domingo, 28 de agosto de 2011


recado+blog novo+muitas novidades e explicação

Olá menias tudo ok ,comigo mais o menos ,pq eu não consigo amais entra no meu antigo blog !então criei esse novo MENINAS FASHION PINK para continuar de cara nova e tudo novo e conto com a colaboração de vcs para esse blog continuar e pq a conta anterior teve alguma coisa com a conta então vamos as novis desse novo blog.
então esse blog vai ser um pouco diferente
serão 5 tags para mim att aki ok ,então vamos láh
primeira::nossa moda
que falarei de tudo da moda do mundo e minha sua nossa moda.
2 segunda: resenha do mundo feminino .
3 terceira:esmalte da semana .
toda vez do sábado falo do esmalte que usei no outro sábado.
4 quarta::dicas.
vou dar e recer dicas.
5 quinta:novidades
e a tag especial uma vez por mês terá o nome de :vamos nós cuidar .
essa tag é surpresa ok.
então meninas sigam esse blog pq terá muitas novidades e muito mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário