domingo, 28 de agosto de 2011


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esmalte do fim de semana que eu vou usar =Amanhecer Colorama+glitter 3D

olá meninas tudo bem ,primeiro quero agradecer todos que seguem meu blog ,e que comentam isso realmente faz muita diferença hehe,então o post de hoje é sobre o esmalte do FDS que eu escolhi ,(fato#pq é meu último FDS de férias)então vai rolar bem menos post aki no meu blog hehe.chega de falação é vamos ao esmalte que eu escolhi !
Bem a cor do amanhecer e linda e perfeitinha aha e o glitter da top beauty ultimalte 3D  fireworks
super fáceis de aplicar e de limpar secam rápidos .e passei 2 camadas de cada um .
esse esmalte amanhecer fica bem com roupas escuras e vice versa .
bom é isso.
ps1:perguntas somente no forms:ana20paula20
ps2:minha férias estão acabando e menos post virão 
ps3:quero seu comentário 
fiquem com Deus comente bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário