sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meus Cremes de Hidratação Preferidos) e que eu uso.

                                          Olá meninas 
                                                              Tudo Bem com vcs ?
(agradeço a todos os comentários dos posts )
então o post de hoje e sobre os meus CREMES DE HIDRATAÇÃO PREFERIDOS .ENTÃO VAMOS A ALGUNS NEM TODOS QUE EU USO EU VOU FALAR E VOU FAZER UM PEQUEMO COMENTÁRIO .

Marca:Loreal :CREME DE HIDRATAÇÃO ELSEVE HIDRA MAX:

FOTO:esse creme eu amei tipo ele não é muito consistente mais hidrata muito e deixa os cabelos baixos e macios .
para cabelos:enrolados a crespos !.



Marca:Loreal:CREME DE HIDRATAÇÃO GELEIA REAL:
FOTO:

esse creme é muito bom;cabelos lindos e hidratados e acho ele meios consistente .é o cheiro e maravilhosos e deixa os cabelos macios .

Marca::NIELY GOLD: CREME DE HIDRATAÇÃO RECOMPOSITOR DE MASSA


Foto:Esse creme deixa o cabelo;macio e também o cabelo fica muito brilhoso .e não e muito consistente.







São só esse eu já usai vários mais esses são os mais prediletos sabe?e espero que vcs gostem e bjs .
qualquer dúvida e sugestões e só comentar nos post .
Bjs cor de rosa e fiquem com Deus (siga comente )
obs importante: fotos do google .

Nenhum comentário:

Postar um comentário